Adolescente mata os pais a marteladas, sai para lanchar, e retorna à casa para atear fogo no quarto
Crime aconteceu na noite de quinta-feira, em Jacarepaguá
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, após matar os pais a marteladas e atear fogo no quarto onde dormiam. O crime aconteceu às 22h de quinta-feira (23) e teria sido motivado por uma discussão da família. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Em depoimento na delegacia, o adolescente contou que a discussão aconteceu após ele afirmar que não iria à escola, pois queria descansar para uma aula de jiu-jítsu. Os pais não teriam deixado.
Leia também
• O que se sabe sobre o caso do adolescente suspeito de ter matado a família em SP?
• Adolescente suspeito de matar família em SP disse à polícia que "faria novamente"
• Adolescente é suspeito de matar a própria família em casa em SP; jovem teria usado arma do pai
Como aconteceu o crime?
Ele explicou que matou os pais a marteladas, foi com um amigo lanchar, voltou à casa e ateou fogo no quarto onde os corpos estavam, no segundo andar da residência, localizada na Estrada da Ligação. Foi ele quem acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
O que diz a polícia?
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o adolescente foi conduzido por policiais militares à unidade e apreendido em flagrante pelo crime. Os agentes vão ouvir testemunhas e realizar demais diligências para esclarecer a motivação dos assassinatos.