Logo Folha de Pernambuco

VIOLÊNCIA

Antes de matar mãe e filha estranguladas, padrasto estuprou a criança, aponta perícia do IML

Homem está preso de maneira preventiva na Penitenciária Juiz Plácido de Souza

Mãe e filha foram mortas com lacres de plástico no pescoço, dentro da casa onde moravamMãe e filha foram mortas com lacres de plástico no pescoço, dentro da casa onde moravam - Foto: Arquivo pessoal

Com as investigações concluídas, Everaldo Santos da Silva, responsável por matar a ex-companheira, Suilam Mirelle de Almeida, de 49 anos, e a filha dela, Vitória Tauani, de 11, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi indiciado pelos crimes de duplo homicídio qualificado, furto qualificado e estupro de vulnerável, de acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). A violência sexual contra a menina ficou constatada após os corpos serem periciados no Instituto de Medicina Legal (IML).

Residência onde mãe e filha moravam e foram mortas pelo ex-companheiro da mulher | Foto: Reprodução/Página Caruaru no Face

Everaldo Santos da Silva tem 52 anos e está preso de forma preventiva na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no bairro de Vassoural, em Caruaru. Se condenado, ele poderá pegar penas que variam entre 12 e 30 anos de prisão.

Mãe e filha foram estranguladas com lacres plásticos dentro da casa em que moravam, situada no residencial Xique-Xique, em Caruaru. Parte do material usado no crime foi encontrado pela polícia no carro em que o homem estava quando foi detido.

Antes de confessar os crimes, ele forjou que a dupla teria sido vítima de latrocínio, que é quando ocorre roubo seguido de morte. Para isso, ele retirou alguns objetos da casa, recuperados pela polícia em seguida.

 

 

 

 

 

Veja também

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel
POSICIONAMENTO

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido
FAMÍLIA REAL

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido

Newsletter