Logo Folha de Pernambuco

VÍTIMAS

Ao menos cinco mortos em incêndio na maior fábrica de vacinas do mundo, na Índia

Equipes de resgate encontraram cinco corpos no prédio em construção depois que o incêndio foi controlado, informou a imprensa local

O incêndio destruiu um prédio no maior centro de produção de vacinas do mundoO incêndio destruiu um prédio no maior centro de produção de vacinas do mundo - Foto: AFP

Cinco pessoas morreram no incêndio que destruiu, nesta quinta-feira (21), um prédio no maior centro de produção de vacinas do mundo, no oeste da Índia, informaram autoridades locais.

"Cinco pessoas morreram", disse o prefeito da cidade de Pune, Murlidhar Mohol, a repórteres após o incêndio no Serum Institute of India.

As equipes de resgate encontraram cinco corpos no prédio em construção depois que o incêndio foi controlado, informou a imprensa local, mas a empresa insistiu que sua produção de vacinas para conter a pandemia do coronavírus não foi afetada.

"Estamos profundamente tristes e oferecemos nossas mais profundas condolências aos familiares dos que partiram", tuitou Adar Poonawalla, CEO da empresa, sem oferecer mais detalhes. 

Veja também

Newsletter