Chuvas

Apac prevê tempo nublado com pancadas de chuva ao longo desta quarta-feira (6) em Pernambuco

Nas últimas 24 horas, as cidades de Paulista e Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), registraram o maior percentual de chuvas acumuladas

Chuva no RecifeChuva no Recife - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

Esta quarta-feira (6) deve ser de tempo nublado, com pancadas de chuva de intensidade fraca a moderada, em todas as regiões de Pernambuco segundo previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Nas últimas 24 horas, as cidades de Paulista e Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), registraram o maior percentual de chuvas acumuladas, com 37,77 mm e 36,38mm, respectivamente.

De acordo com a Apac, a previsão para esta quarta no Recife e Região Metropolitana é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada, com intensidade de fraca a moderada ao longo do dia. A temperatura máxima prevista é de 30° C, com mínima de 23° C.

No Agreste pernambucano, a Apac prevê tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada, com intensidade de fraca a moderada, no período da tarde e da noite. A temperatura máxima prevista é de 34º C e a mínima, de 18° C.
 


No Sertão do Estado, a quarta-feira, segundo a Apac, é de céu parcialmente nublado, com chuva de intensidade fraca no período da tarde e noite. A máxima é de 34° C e mínima, de 22° C.

A previsão para a Mata Norte é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia, com intensidade de fraca a moderada. A máxima é de 30° C, com mínima de 22° C.

Já para a Mata Sul de Pernambuco, a previsão é de tempo nublado com chuva rápida de intensidade fraca e de forma isolada pela manhã e noite. A temperatura máxima, segundo a Apac, é de 32° C e a mínima, de 20° C.

Veja também

Rússia "condena firmemente" assassinato de líder do Hezbollah por Israel
Guerra

Rússia "condena firmemente" assassinato de líder do Hezbollah por Israel

Cinco pessoas morrem em confronto durante fiscalização do Ibama em garimpo ilegal em terra indígena
PRF

Cinco pessoas morrem em confronto durante fiscalização do Ibama em garimpo ilegal em terra indígena

Newsletter