Logo Folha de Pernambuco

Crime

Após denúncia, família de motorista de aplicativo desaparecido encontra corpo em Jaboatão

O corpo foi encontrado próximo ao local em que o carro do motorista de aplicativo Alisson de Freitas Lima, 33, foi encontrado

Alisson, motorista de aplicativo, desapareceu na última sexta-feira (23)Alisson, motorista de aplicativo, desapareceu na última sexta-feira (23) - Foto: Divulgação

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28), em uma área de mata em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), próximo ao local em que o carro do motorista de aplicativo Alisson de Freitas Lima, 33, foi encontrado. O rapaz está desaparecido desde a última sexta-feira (23). 

De acordo com informações da TV Guararapes, após uma denúncia anônima, familiares e amigos do rapaz resolveram, por conta própria, procurá-lo na região. Pelo avançado estado de composição e os sinais de violência, a família e os amigos de Alisson não conseguiram identificar se o corpo era do motorista. 

A Polícia Civil acompanha o caso e informou que uma equipe foi encaminhada ao local onde o corpo foi encontrado para fazer as primeiras verificações. A corporação, porém, não confirma se o cadáver localizado é o do motorista. Os agentes continuam fazendo diligências para buscar mais informações.

Entenda o caso 
Foi registrado, no sábado (24), véspera de Natal, na Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, o desaparecimento de Alisson de Freitas Lima. De acordo com a mãe do desaparecido, Jacqueline Gomes, ele teria pedido seu carro emprestado para trabalhar, na sexta-feira (23), e o último contato dela com o filho ocorreu no final da tarde do mesmo dia.

Horas depois, preocupada com a falta de contato do filho, Jacqueline ligou para a polícia, que, no início da madrugada de sábado, localizou o veículo com os pertences de Alisson - que teve o carro encontrado em Jaboatão e é morador de Olinda.

Veja também

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel
POSICIONAMENTO

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido
FAMÍLIA REAL

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido

Newsletter