Após incêndio em apartamento, Nagô, cachorro de Zé Celso Martinez, recebe alta
O marido do dramaturgo, Marcelo Drummond, publicou duas fotos do cachorro nas redes sociais
Após o incêndio que atingiu o apartamento de José Celso Martinez, Nagô, cachorro do dramaturgo, recebeu alta na terça-feira (4). O animal inalou a fumaça tóxica e precisou de atendimento. Ele não teve ferimentos e está sob os cuidados das irmãs de José Celso.
Leia também
• Cãozinho que nasceu com patas ao contrário vence concurso de cachorro mais feio do mundo
• Cachorro dorme ao lado do túmulo de tutor, em cidade mexicana; cena viraliza
O marido do dramaturgo, Marcelo Drummond, publicou duas fotos do cachorro nas redes sociais, que aparentava estar bem.
O diretor de teatro José Celso Martinez Corrêa, conhecido como Zé Celso, faleceu na quinta-feira (6), aos 86 anos de idade, em São Paulo.
Ele foi internado e entubado, na terça-feira (4), no Hospital das Clínicas, após o incêndio. Assim que foi internado, sua sobrinha, Beatriz Corrêa, disse à imprensa que Zé Celso chegou a passar por uma cirurgia, com cerca de 53% do corpo queimado. Ele também recebeu noradrenalina para queda drástica de pressão e anestésico na veia para dores.
Incêndio
Na madrugada de terça-feira (4), um aquecedor instalado no quarto do dramaturgo José Celso Martinez, de 86 anos de idade, pegou fogo e deu início ao incêndio.
Localizado no bairro Paraíso, em São Paulo, as chamas percorreram o edifício onde Marcelo Drummond, marido de Martinez, também mora. Casado com Zé Celso desde o início de junho, Marcelo também precisou ser levado ao hospital após inalar monóxido de carbono.