Logo Folha de Pernambuco

Em casa

Após incêndio em apartamento, Nagô, cachorro de Zé Celso Martinez, recebe alta

O marido do dramaturgo, Marcelo Drummond, publicou duas fotos do cachorro nas redes sociais

NagôNagô - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o incêndio que atingiu o apartamento de José Celso Martinez, Nagô, cachorro do dramaturgo, recebeu alta na terça-feira (4). O animal inalou a fumaça tóxica e precisou de atendimento. Ele não teve ferimentos e está sob os cuidados das irmãs de José Celso.

O marido do dramaturgo, Marcelo Drummond, publicou duas fotos do cachorro nas redes sociais, que aparentava estar bem.

O diretor de teatro José Celso Martinez Corrêa, conhecido como Zé Celso, faleceu na quinta-feira (6), aos 86 anos de idade, em São Paulo.

Ele foi internado e entubado, na terça-feira (4), no Hospital das Clínicas, após o incêndio. Assim que foi internado, sua sobrinha, Beatriz Corrêa, disse à imprensa que Zé Celso chegou a passar por uma cirurgia, com cerca de 53% do corpo queimado. Ele também recebeu noradrenalina para queda drástica de pressão e anestésico na veia para dores.

Incêndio

Na madrugada de terça-feira (4), um aquecedor instalado no quarto do dramaturgo José Celso Martinez, de 86 anos de idade, pegou fogo e deu início ao incêndio. 

Localizado no bairro Paraíso, em São Paulo, as chamas percorreram o edifício onde Marcelo Drummond, marido de Martinez, também mora. Casado com Zé Celso desde o início de junho, Marcelo também precisou ser levado ao hospital após inalar monóxido de carbono. 

Veja também

É "incerto" se a COP29 terá sucesso, diz comissário europeu
cop29

É "incerto" se a COP29 terá sucesso, diz comissário europeu

Homem de 25 anos acorda momentos antes de ser cremado na Índia
ERRO

Homem de 25 anos acorda momentos antes de ser cremado na Índia

Newsletter