Após roubar celulares em unidade de saúde, assaltantes são detidos em Caruaru
Suspeitos invadiram UBS armados. Horas depois do crime, foram localizados e presos
Dois suspeitos de assaltar a Unidade de Saúde Básica do bairro Cidade Jardim, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram detidos pela Polícia Militar de Pernambuco, no fim da noite de segunda-feira (28).
De acordo com a corporação, o assalto ocorreu horas antes, por volta das 15h. Os dois invadiram a UBS armados e roubaram três pessoas.
"Segundo relato de testemunhas, uma das vítimas que estava gestante chegou a ser empurrada por um dos assaltantes, mas não se feriu gravemente", informou a PM em nota oficial.
Leia também
• Caminhão com carga de eletrônicos tenta fugir de assalto e tomba na BR-232, em Jaboatão
• Motociclista colide contra mureta e morre na BR-104, em Caruaru
• Polícia apreende haxixe e cocaína em Caruaru oriundas de São Paulo
Policiais militares do 4º Batalhão foram até o local após receber denúncias do assalto pelo WhatsApp. No entanto, ao chegarem, os assaltantes já haviam fugido. Três celulares foram levados.
No fim da noite, a corporação recebeu novas informações indicando que os indivíduos estariam escondidos no bairro Sítio Campo Novo de Baixo.
"Ao chegar no local, o efetivo solicitou apoio de mais guarnições e realizou a investida, momento em que os indivíduos perceberam a presença do policiamento e empreenderam fuga, pulando muros e correndo por cima das casas e lajes vizinhas", acrescentou a PM.
Os policiais cercaram a área e conseguiram encontrar e prender os dois suspeitos, que foram levados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada.