Agreste

Após roubar celulares em unidade de saúde, assaltantes são detidos em Caruaru

Suspeitos invadiram UBS armados. Horas depois do crime, foram localizados e presos

UBS Cidade Jardim, em CaruaruUBS Cidade Jardim, em Caruaru - Foto: Reprodução

Dois suspeitos de assaltar a Unidade de Saúde Básica do bairro Cidade Jardim, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram detidos pela Polícia Militar de Pernambuco, no fim da noite de segunda-feira (28).

De acordo com a corporação, o assalto ocorreu horas antes, por volta das 15h. Os dois invadiram a UBS armados e roubaram três pessoas.

"Segundo relato de testemunhas, uma das vítimas que estava gestante chegou a ser empurrada por um dos assaltantes, mas não se feriu gravemente", informou a PM em nota oficial.
 

Policiais militares do 4º Batalhão foram até o local após receber denúncias do assalto pelo WhatsApp. No entanto, ao chegarem, os assaltantes já haviam fugido. Três celulares foram levados. 

No fim da noite, a corporação recebeu novas informações indicando que os indivíduos estariam escondidos no bairro Sítio Campo Novo de Baixo.

"Ao chegar no local, o efetivo solicitou apoio de mais guarnições e realizou a investida, momento em que os indivíduos perceberam a presença do policiamento e empreenderam fuga, pulando muros e correndo por cima das casas e lajes vizinhas", acrescentou a PM. 

Os policiais cercaram a área e conseguiram encontrar e prender os dois suspeitos, que foram levados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. 

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter