AGRESTE

Assaltante dá "voadora" em homem para roubar celular em Caruaru; veja vídeo

No vídeo, é possível ver quando o assaltante se aproxima da vítima pelas costas

"Voadora": bandido aplicou golpe para roubar celular de homem que estava em calçada"Voadora": bandido aplicou golpe para roubar celular de homem que estava em calçada - Foto: Reprodução

O flagrante de um assalto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, mostra o momento em que o criminoso dá uma "voadora" em um homem para roubar um celular

O crime aconteceu na rua Rodolfo Garcia, em 19 de fevereiro, e as imagens registradas por câmera de segurança foram compartilhadas na terça-feira (27).

No vídeo, é possível ver quando o assaltante se aproxima da vítima pelas costas e, após tomar impulso, atinge em cheio o homem, que veste um colete laranja e aparece mexendo no celular na calçada da rua. Ele conseguiu tomar o celular. Vítima e assaltante caem e saem do local em direções opostas. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

 

Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou, por meio do 4º Batalhão, que não registrou a ocorrência.

"O policiamento no local é feito através de rondas e abordagens com efetivo lançado no terreno através de viaturas que cobrem o referido bairro, além da Operação Pernambuco Seguro, contando ainda com o recobrimento do efetivo do 1º BIEsp e do RPMon", disse a Polícia Militar.

A Polícia Militar destacou ainda a importância do registro de ocorrências por parte das vítimas de roubos ou furtos na Delegacia de Polícia Civil, para ajudar no planejamento operacional das forças de segurança. "O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) também serve como base de dados para indicar os locais que mais necessitam de policiamento."

 

 

Veja também

Em estados-chave, Trump aquece campanha e Harris se prepara para debate
EUA

Em estados-chave, Trump aquece campanha e Harris se prepara para debate

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa
Justiça

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa, diz advogado

Newsletter