Logo Folha de Pernambuco

PERNAMBUCO

Assaltantes fazem dono de loja refém, deixam arma cair e são baleados pela vítima; suspeito morre

Dono do estabelecimento foi levado como refém em seu próprio veículo, uma caminhonete S-10 de cor prata, que seguiu sentido Carpina, na Mata Norte

O crime aconteceu nessa sábado (6)O crime aconteceu nessa sábado (6) - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um comerciante que havia sido levado como refém após ter seu estabelecimento roubado, na cidade de Limoeiro, no Agreste, conseguiu pegar a arma dos assaltantes e atirar contra os suspeitos. Um dos criminosos morreu.

O crime aconteceu nesse sábado (6). De acordo com a Polícia Militar, dois homens anunciaram um assalto a uma loja de pneus, às margens da PE-90, em Limoeiro, e renderam o proprietário do local.

O dono do estabelecimento foi levado como refém em seu próprio veículo, uma caminhonete S-10 de cor prata, que seguiu sentido Carpina, na Mata Norte. Agentes de polícia localizaram o carro e iniciaram o acompanhamento. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

 

 

De acordo com a PM, no bairro de Santo Antônio, em Carpina, "com o balanço do veículo em fuga, em alta velocidade", o revólver de um dos suspeitos caiu e a vítima conseguiu pegar a arma, atirando contra os suspeitos.
 

Após o veículo parar, os policiais fizeram uma abordagem e verificaram que a vítima não tinha ferimentos, mas que os dois assaltantes estavam baleados. A ação foi gravada em vídeo que circula nas redes sociais.

Eles foram conduzidos para a Unidade Mista da cidade, onde um deles, que não teve nome e idade divulgados, morreu.

A Polícia Militar informou ainda que outro suspeito ferido foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Durante a ocorrência, um revólver calibre .38, utilizada pelos criminosos, foi apreendido, além de R$ 594 em espécie e um celular. O carro da vítima também foi recuperado.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter