Atirador nos EUA

Ataque a tiros deixa dezenas de mortos nos Estados Unidos; atirador está em fuga

O suspeito pelo ataque está foragido, afirmou a polícia

Policia divulga imagem do suspeito armado em tiroteio nos Estados UnidosPolicia divulga imagem do suspeito armado em tiroteio nos Estados Unidos - Foto: Androscoggin County Sheriff's Office/AFP

Leia também

• Biden diz que Israel deve fazer 'tudo o possível' para proteger civis

• Em cartas a Biden, artistas de Hollywood se dividem sobre conflito entre Israel e Hamas

Um ataque a tiros em Lewiston, no Maine, Estados Unidos, deixou ao menos 22 pessoas mortas e mais de 50 feridos, nesta quarta-feira (25). As informações são da rede americana CNN.

A polícia de Lewiston disse, em uma postagem no Facebook, que está lidando com um incidente no bar Schemengees Bar and Grille e no Sparetime Recreation, uma pista de boliche. "Por favor, fique fora das estradas para permitir o acesso das equipes de emergência aos hospitais", disse a polícia.

Também foi destacado que o suspeito pelo ataque está foragido e a polícia está em busca do atirador. Além disso, a corporação pediu que os moradores permaneçam dentro de casa. "Por favor, fique dentro de sua casa com as portas trancadas", pediu a polícia estadual. "Se você vir qualquer atividade ou indivíduo suspeito, ligue para o 911." 

O ataque fez com que o governo emitisse um aviso para que os moradores buscassem locais seguros e não saíssem de suas casas. Lojas e empresas também foram aconselhadas a fecharem as portas.

Veja também

Israel confirma morte de dois soldados em combates perto da fronteira com o Líbano
ORIENTE MÉDIO

Israel confirma morte de dois soldados em combates perto da fronteira com o Líbano

Estudante entra com pistola de airsoft em escola em Camaragibe; Conselho Tutelar é acionado, diz SEE
Região Metropolitana do Recife

Estudante entra com pistola de airsoft em escola em Camaragibe; Conselho Tutelar é acionado, diz SEE

Newsletter