Atirador de elite da PM atinge pai que sequestrava própria filha em Fortaleza; vídeo
Momentos antes, o homem já havia baleado na cabeça a mãe da criança, uma mulher de 37 anos
Um atirador de elite, agente da Polícia Militar do Ceará, baleou um homem que fazia a própria filha, uma criança de um ano e três meses, refém no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Imagens do suspeito armado com a criança nos braços foram registradas por moradores da região que acionaram a Polícia neste domingo (25).
Junto à PM, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também estiveram no local da ocorrência para negociar a entrega da refém. Foi neste momento que o suspeito foi atingido na mão por um disparo de um agente e a criança, resgatada sem ferimentos.
Leia também
• Cantor sertanejo morre após ser baleado dentro de casa; suspeito é preso em MG
• Ciclista tenta desviar de buraco e morre atropelado por ônibus em Casa Caiada, em Olinda
Momentos antes, o homem já havia baleado na cabeça a mãe da criança, uma mulher de 37 anos, que foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um atirador de elite da Polícia Militar atirou na mão de um homem que estava com um revólver fazendo a própria filha refém em uma farmácia na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza, na noite deste domingo (25). pic.twitter.com/pi8Mw4c5DQ
— 98 FM Natal (@98FMNatal) February 26, 2024
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) o homem foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.