Autor de disparos que mataram MC Boco do Borel em show em Ipojuca é preso
Cantor foi morto durante um show na praia de Serrambi, também em Ipojuca, no dia 26 de dezembro
O homem apontado pela Polícia Civil de Pernambuco como autor dos disparos que mataram Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, o MC Boco do Borel, foi preso, na madrugada desse domingo (6), na saída de uma festa em Porto de Galinhas, Ipojuca, Litoral Sul do Estado.
O cantor foi morto durante um show na praia de Serrambi, também em Ipojuca, no dia 26 de dezembro. A informação da prisão do homem, cuja identidade não foi revelada, foi confirmada pela polícia nesta segunda-feira (7).
Um mandado de prisão temporária contra o suspeito foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ipojuca, segundo a Polícia Civil.
Leia também
• Velório de MC Boco do Borel é marcado por comoção de familiares e fãs
• 'Não pude dizer o quanto amava ele', lamenta MC Sheldon após morte do MC Boco do Borel
• MC Boco do Borel é morto a tiros durante show em Ipojuca
A polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre as investigações. Para a manhã desta segunda-feira, está marcada uma entrevista coletiva na sede operacional da corporação, no Recife.
Relembre o caso
MC Boco do Borel foi assassinado a tiros na madrugada de 26 de dezembro em um bar em Serrambi, na cidade de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor realizava uma apresentação no estabelecimento quando um homem com uma touca ninja foi até a frente do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Boco do Borel chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Serrambi, mas não resistiu. Na época a polícia informou que o local onde o crime aconteceu não possui câmeras de segurança.
O cantor, de 34 anos, deixou mulher e quatro filhos.