Logo Folha de Pernambuco

Susto

Bala atinge janela de apartamento em Setúbal enquanto moradora trabalhava no local

O caso aconteceu na sexta-feira (19) no apartamento da jornalista Roberta Almeida, que contou em suas redes sociais como tudo aconteceu

O projétil foi encontrado próximo a cama da jornalistaO projétil foi encontrado próximo a cama da jornalista - Foto: Reprodução/Instagram

Uma bala atingiu a janela do quarto de um apartamento no bairro de Setúbal, na Zona Sul do Recife, enquanto moradora trabalhava no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu na sexta-feira (19) no apartamento da jornalista Roberta Almeida, que contou em suas redes sociais como tudo aconteceu.

“Eu estava trabalhando no computador, que fica no meu quarto, quando pow!!! Um grande estrondo, ali, do meu lado”, afirmou Roberta, informando que uma das filhas que estava no apartamento ficou assustada.
 

A janela atingida fica na lateral da cama da jornalista, onde muitas vezes as suas duas filhas ficam deitadas enquanto ela trabalha em home office. “Sorte que não tinha ninguém.”

Inicialmente, ao ver o buraco na janela, Roberta pensou que poderia ter sido algo que foi arremessado. “Mas eu moro no 5º andar, não tem prédio na mesma altura na minha frente”, relatou preocupada.

Ao afastar a cama, ela encontrou, entre os vidros estilhaçados, um projétil ainda quente. “Fumaçava pólvora. Fiquei paralisada! Estátua! Me tremia”.

Bala atingiu janela do quarto da jornalistaBala atingiu janela do quarto da jornalista. Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista registrou uma ocorrência na Delegacia de Boa Viagem nessa terça-feira (23). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no apartamento para coletar provas e recolher o projétil. Ainda não há informações sobre de onde partiu o disparo. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter