Bandidos explodem caixa eletrônico em Tacaimbó, no Agreste
De acordo com relatos de populares, vários disparos de arma de fogo e explosões foram escutados durante a madrugada
Bandidos invadiram um posto de atendimento do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico no início da madrugada desta segunda-feira (3), na cidade de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, ninguém foi preso até o momento pela ação criminosa.
Policiais militares do 15º Batalhão foram acionados para o local do roubo. De acordo com relatos de populares, vários disparos de arma de fogo e explosões foram escutados durante a madrugada.
Leia também
• Agreste e Sertão retomam atividades econômicas a partir desta segunda-feira (3)
• PM e PRF detêm 11 pessoas e resgatam gestante sequestrada no Agreste
• Abalo sísmico de intensidade 2.4 é registrado em Jurema
Uma via de acesso nas proximidades do centro comercial de Tacaimbó foi interditada pelos criminosos com grampos de metal. Os policiais removeram as peças e foram até o local, onde constataram a ação dos bandidos.
Os suspeitos explodiram o caixa eletrônico e fugiram do local em seguida. Não há informações sobre quantia levada da agência. Foram realizadas buscas em estradas próximas ao banco, mas não foi encontrado nenhum suspeito.
Segundo a Polícia Militar, que afirmou seguir com as buscas, as armas utilizadas no crime foram de calibre 556 e 12, de acordo com análises preliminares do Instituto de Criminalística (IC).