Bando suspeito de lavagem de dinheiro e tráfico é alvo de mandados em RMR, Mata e Sertão
Ao todo, foram expedidas 42 ordens judiciais pela Vara Única da Comarca de João Alfredo, no Agreste
Um bando suspeito de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas é alvo de mandados de busca e apreensão, sequestro de bens e bloqueio de ativos financeiros na Região Metropolitana do Recife (RMR), Zona da Mata e Sertão de Pernambuco, na Operação Bilhete Premiado, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, nesta quinta-feira (18).
Ao todo, foram expedidas 42 ordens judiciais pela Vara Única da Comarca de João Alfredo, no Agreste do Estado. Os mandados são cumpridas nos cidades de Paulista, Petrolina, Brejo da Madre de Deus, Bom Jardim, Surubim, Machados, Limoeiro e João Alfredo.
Leia também
• Polícia cumpre mandados no Recife contra quadrilha voltada para exploração de jogos de azar
• Polícia prende homem suspeito de envolvimento em roubo e abuso sexual ocorridos em Ipojuca
Balanço parcial da polícia contabiliza apreensão de diversos cheques, dinheiro, correntes, arma e munições, cartões de crédito e carteiras de habilitação. O material foi para a Delegacia Seccional de Limoeiro e outras unidades do Estado.
As investigações sobre os envolvidos no esquema criminoso, presididas pelo delegado Rodolfo Cartaxo, titular da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (5ª DPRN), começaram em outubro de 2020, segundo a Polícia Civil.
Mais detalhes sobre a operação serão divulgados em coletiva de imprensa convocada para o Recife, nesta sexta-feira (19).