Logo Folha de Pernambuco

violência sexual

Bebê de 11 meses é estuprada em Pesqueira; tio, primo e vizinho são presos suspeitos do crime

Criança foi levada para a unidade de saúde pela mãe, que estranhou o odor e um sangramento na genitália da filha

Caso foi registrado na Delegacia de Pesqueira, no AgresteCaso foi registrado na Delegacia de Pesqueira, no Agreste - Foto: Google Street View/Reprodução

Uma bebê de 11 meses foi estuprada na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os principais suspeitos são o tio, o primo e um vizinho da criança, que foram presos.

Segundo a corporação, agentes da 8ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para o caso, nessa terça-feira (17), pela Central de Operações, e se deslocaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

"A criança foi levada para a unidade de saúde pela mãe, que estranhou o odor e um sangramento na genitália da filha", informou a PM. No local, a criança passou por exame médico, na presença do Conselho Tutelar, que verificou indícios de violência sexual.

Diante disso, um primo e um vizinho da criança, que possivelmente tiveram contato com a vítima, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pesqueira. Na unidade prisional, os dois foram autuados em flagrante delito.

Um terceiro suspeito, tio da bebê de 11 meses, que, segundo a PM, é usuário de drogas e possui passagem criminal, também foi apresentado à Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (19), para averiguações.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter