Bebê de 11 meses é estuprada em Pesqueira; tio, primo e vizinho são presos suspeitos do crime
Criança foi levada para a unidade de saúde pela mãe, que estranhou o odor e um sangramento na genitália da filha
Uma bebê de 11 meses foi estuprada na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os principais suspeitos são o tio, o primo e um vizinho da criança, que foram presos.
Segundo a corporação, agentes da 8ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para o caso, nessa terça-feira (17), pela Central de Operações, e se deslocaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
"A criança foi levada para a unidade de saúde pela mãe, que estranhou o odor e um sangramento na genitália da filha", informou a PM. No local, a criança passou por exame médico, na presença do Conselho Tutelar, que verificou indícios de violência sexual.
Leia também
• Combate à violência doméstica é destaque em congresso nacional de oficiais de justiça, no Recife
• Candidatos à Prefeitura do Recife apresentam propostas e participam debate nesta quarta (18)
• Recife Vôlei anuncia líbero, ponta e levantadora para a disputa da Superliga B
Diante disso, um primo e um vizinho da criança, que possivelmente tiveram contato com a vítima, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pesqueira. Na unidade prisional, os dois foram autuados em flagrante delito.
Um terceiro suspeito, tio da bebê de 11 meses, que, segundo a PM, é usuário de drogas e possui passagem criminal, também foi apresentado à Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (19), para averiguações.