Logo Folha de Pernambuco

Covid-19

Brasil registra 251 mortes por coronavírus nas últimas 24h, de acordo com consórcio de imprensa

Foto: MIGUEL MEDINA / AFP

O Brasil registrou 251 novas mortes causadas pela Covid-19 nas últimas 24 horas, elevando o total de óbitos provocados pela doença para 162.286 desde o início da pandemia. Os dados foram divulgados neste sábado (7) pelo consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte.

De acordo com o levantamento, houve 20.352 novos casos de Covid-19 em todo o país de ontem para hoje, com um total de 5.652.857 diagnósticos positivos para o novo coronavírus desde o início da pandemia. Foram 341 mortes em média nos últimos sete dias.

Amapá, Roraima e São Paulo não divulgaram dados até às 20h deste sábado. O Amapá está no seu quarto dia consecutivo sem novos dados devido ao apagão no estado.

DADOS DA SAÚDE
Foram registradas 254 novas mortes provocadas por covid-19 no Brasil nas últimas 24 horas, segundo dados divulgados hoje pelo Ministério da Saúde. Desde o início da pandemia, o total de óbitos pela doença chegou a 162.269.

O governo federal informou que houve 22.380 novos casos de covid-19 no país de ontem para hoje, atingindo um total de 5.653.561 diagnósticos positivos desde o início da pandemia.

O Ministério tem enfrentado problemas para inserir os dados em sua plataforma. Ontem, a pasta anunciou estar sofrendo com incidentes na página que devem impactar neste fim de semana. "O Ministério da Saúde está revisando todas as camadas de segurança dos sistemas de informações da saúde durante o fim de semana, com previsão de término até o próximo domingo (08/11)", informou ontem. A plataforma online está sem atualizações desde o dia 4.

Veja também

Porta-voz da PM do DF diz que, possivelmente, há vínculo entre carro explodido e vítima
ANÁLISE

Porta-voz da PM do DF diz que, possivelmente, há vínculo entre carro explodido e vítima

Carro que explodiu perto do STF tinha placas de SC e ''espécie de bomba amarrada com tijolos''
SUPOSTO ATENTADO

Carro que explodiu perto do STF tinha placas de SC e ''espécie de bomba amarrada com tijolos''

Newsletter