DIVERSÃO

Brasilidades e Feira Nordestina celebra talento brasileiro em evento com 50 empreendedores criativos

Oficinas e recreação infantil promovida pelo Palhaço Num Sei vão animar as crianças

Evento está programado para acontecer neste domingo (12), das 10h às 20hEvento está programado para acontecer neste domingo (12), das 10h às 20h - Foto: Divulgação

Música, gastronomia, moda, artesanato, recreação infantil, adoção de animais e muito mais. A união da Brasilidades Feira Criativa e da Feira Nordestina chega à Praça José Sales Filho, no bairro da Torre, no Recife. O evento reúne 50 empreendedores criativos, além de promover uma série de atividades gratuitas para toda a família. Tudo acontece neste domingo (12), das 10h às 20h. 

Música
Na programação musical: show com o cantor Fábio Albergaria, que canta clássicos da MPB. Já a partir das 10h, quem comanda o som é o DJ Caio Lavor com uma seleção musical repleta de brasilidades. 

Recreação
Oficinas criativas e uma recreação infantil promovida pelo "Palhaço Num Sei" vão animar as crianças. A participação do palhaço começa a partir das 16h, mas as oficinas acontecem durante todo o dia. 

Gastronomia
Mais de 17 opções gastronômicas com os sabores do Brasil com uma curadoria toda especial que une culinária baiana, doces diversos, massas, frutos do mar, sabores do nordeste, entre outros.  

Economia criativa
Moda, artesanato, decoração, acessórios, papelaria e costura criativa. Uma infinidade de marcas criativas vão se encontrar no evento. A missão é fazer a roda da economia criativa girar e desenvolver ainda mais o apoio ao empreendedor criativo. 

Pet
Por mais uma edição, o evento terá a presença do Abrigo Amigo Bicho, projeto que resgata de cães em situação de vulnerabilidade.

 

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter