Vacinação

Cabo de Santo Agostinho abre posto de vacinação infantil no Shopping Costa Dourada

O local funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h; aos sábados, das 10h às 18h; e aos domingo, das 12h às 18h. Não é necessário agendar

Novo ponto de vacinação para crianças no Cabo de Santo AgostinhoNovo ponto de vacinação para crianças no Cabo de Santo Agostinho - Foto: Divulgação

Mais um posto de vacinação infantil, destinado para crianças de 5 a 11 anos, foi montado no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O novo espaço está funcionando no Shopping Costa Dourada, localizado na PE-60.

Situado próximo à entrada 2, o local funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h; aos sábados, das 10h às 18h; e aos domingo, das 12h às 18h. Não é necessário agendar.

Para receber o imunizante, pais ou responsáveis precisam apresentar comprovante de residência e documento oficial com foto, além de CPF e certidão de nascimento ou identidade da criança.
 
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho reforça que, além do ponto de vacinação infantil, o Shopping Costa Dourada também conta com um posto voltado ao público adulto, localizado próximo à loja Riachuelo.

Os moradores que ainda não receberam alguma das doses necessárias para combater a Covid-19, devem procurar o local nos mesmos horários do posto infantil, apresentando documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência.  

Além do shopping, o município conta com o Centro de Vacinação Covid-19 da Praça Nove de Julho, para imunização do público a partir dos 12 anos. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, sem necessidade de agendamento.

Segundo a Secretaria de Saúde do Cabo, cerca de 100 crianças estão sendo imunizadas diariamente na cidade.

Veja também

Polícia Federal prende suspeito de contrabandear micos-leões dourados
Micos-leões

Polícia Federal prende suspeito de contrabandear micos-leões dourados

Congressistas dos EUA pedem combate à desinformação na América Latina
EUA

Congressistas dos EUA pedem combate à desinformação na América Latina

Newsletter