Logo Folha de Pernambuco

Região Metropolitana do Recife

Caixas desabam de prateleira e atingem mulher de 26 anos em supermercado em Paulista, na RMR

Cliente fazia compras com o marido, quando várias caixas caíram sobre ela

Mulher foi encaminhada consciente para um hospital particular em Olinda e já recebeu altaMulher foi encaminhada consciente para um hospital particular em Olinda e já recebeu alta - Foto: Redes Sociais/Reprodução

Caixas de biscoitos desabaram de uma prateleira, atingiram e feriram uma mulher de 26 anos em um supermercado da rede Mix Mateus, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 

O caso aconteceu na manhã do sábado (1º), na unidade do bairro do Janga. A cliente, identificada como Alana dos Santos, fazia compras com o marido, quando várias caixas caíram sobre ela.

Segundo relatos do companheiro da vítima, Kawã Barbosa, em entrevista à TV Globo, uma empilhadeira, que colocava mercadorias no corredor ao lado, teria empurrado os objetos acidentalmente.

"Ela foi pegar feijão e as caixas caíram. Ela caiu e meteu a cabeça no chão", informou Kawã. O homem estima que nove caixas de biscoitos, com 7 kg, cada, tenham atingido a vítima.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

 

A mulher foi encaminhada consciente para um hospital particular em Olinda, na Região Metropolitana. Ainda segundo Kawã, Alana sofreu uma luxação na coluna e foi liberada ainda na tarde do sábado. 

Por meio de nota, a rede Mix Mateus informou que a cliente foi prontamente atendida pela equipe de brigadista, que a acompanhou até a chegada ao hospital, "onde permaneceu para prestar assistência necessária até receber alta". "As condições do incidente estão sendo analisadas", disse a empresa. 

Questionada pela reportagem da Folha de Pernambuco, a Polícia Civil do Estado (PCPE) disse que, até o momento, não identificou registro da ocorrência.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter