Logo Folha de Pernambuco

Paulinha Abelha

Calcinha Preta pede orações por Paulinha Abelha, internada na UTI de hospital em Aracaju

Segundo o último boletim médico, a cantora respira com a ajuda de aparelhos, não apresenta sinais de instabilidade hemodinâmica e conta com suporte renal dialítico

Paulinha AbelhaPaulinha Abelha - Foto: Reprodução/Instagram

A banda Calcinha Preta usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (21), para pedir orações por sua vocalista, Paulinha Abelha, internada com quadro neurológico grave na UTI de um hospital em Aracaju.

"Quando nos unimos, nossas orações e preces ganham mais força. Vamos pedir para que Deus interceda e restaure a saúde da nossa Abelha!", afirma a postagem na legenda da foto. "Vamos juntar nossas forças em oração e pedir para Deus que restaure a saúde da nossa Abelha", completa em texto em cima da imagem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CALCINHA PRETA (@calcinhapreta)

Segundo o último boletim médico, divulgado às 18h, que se manteve inalterado com relação ao de mei-dia, a cantora respira com a ajuda de aparelhos e não apresenta sinais de instabilidade hemodinâmica, já que a pressão arterial está sob controle, enquanto conta com suporte renal dialítico. Sua condição é alvo de investigação clínica.

Também nesta segunda-feira, a banda informou que decidiu suspender todos os compromissos previamente agendados até o próximo dia 10, devido à internação da vocalista, enquanto "aguarda melhoras" em seu quadro de saúde.

"Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha", acrescentou a banda Calcinha Preta em comunicado.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter