Logo Folha de Pernambuco

Tragédia

Cantora de 18 anos morre após kombi colidir com carro na PE-22, em Paulista

Jamyle Magalhães realizava os primeiros sonhos na carreira musical. Ela voltava de uma festa com amigos quando motorista perdeu a direção e capotou.

Jamyle MagalhãesJamyle Magalhães - Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo um momento especial, em que dava os primeiros passos no sonho de ascender com a carreira na música, a cantora Jamyle Magalhães, de 18 anos, morreu na noite de sábado (15), após a kombi em que estava colidir com outro carro na PE-22, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, os outros passageiros do veículo ficaram feridos e foram atendidos no local.

O caso foi registrado pela Delegacia Seccional da cidade como "acidente de trânsito com vítima fatal e omissão de socorro" e será investigado em um inquérito policial.

Cunhado de Jamyle, José Aluísio Júnior disse à Folha de Pernambuco que a jovem voltava de uma festa com amigos entre 22h30 e 23h, quando o motorista da kombi, ao fazer um retorno nas proximidades de uma subestação da Neoenergia, em Maranguape 2, perdeu o controle da direção e bateu no veículo à frente, capotando logo em seguida. A cantora chegou a ser levada para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência e informou que o condutor saiu do local sem prestar socorro às vítimas. "Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação", afirmou.

Carreira em ascensão
Jamyle morava com a família no bairro de Engenho Maranguape, também em Paulista, e, nos últimos meses, viu a carreira musical começar a crescer, incluindo o lançamento da banda A Dupla, que formou com a cantora Duda Morais, e a gravação de um DVD no final do ano passado. "Era uma pessoa muito alegre, muito divertida, que fazia a gente sorrir, que encantava a gente com a sua voz. Ela mesma era quem compunha as próprias músicas", recorda o cunhado.

O empresário da cantora, Pepeu Nascimento, conta que o projeto da banda A Dupla começou a ser realizado há seis meses, culminando na gravação do show em dezembro. "Ela era uma menina muito sonhadora, que tinha o sonho de mudar a vida da família. E, nesta semana, ela agradeceu por realizar esse sonho, que era lançar a banda", lembra.

Veja também

Governo espanhol aprova novo regime fiscal, com prorrogação de imposto sobre lucros de bancos
espanha

Governo espanhol aprova novo regime fiscal, com prorrogação de imposto sobre lucros de bancos

Ministros do G7 discutirão ordens de prisão do TPI no início da próxima semana
diplomacia

Ministros do G7 discutirão ordens de prisão do TPI no início da próxima semana

Newsletter