Cantora MC Louka MDC é morta a tiros em Olinda e adolescente é baleado
Polícia Civil de Pernambuco informou que abriu inquérito policial para apurar o caso e identificar autoria e motivação do crime
A MC de brega-funk Vanessa Fernanda Henrique Aniceto, conhecida como Louka MDC, foi morta a tiros, na noite dessa terça-feira (5), no bairro de Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
A Polícia Civil de Pernambuco informou que abriu inquérito policial para apurar o caso e identificar autoria e motivação do crime.
Leia também
• Idoso morre atropelado na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife
• Dançarino de brega-funk Jadson Neiff morre após acidente de moto
Segundo a corporação, além do homicídio da artista, foi baleado um adolescente de 17 anos. De acordo com as informações iniciais, dois indivíduos se aproximaram em uma bicicleta elétrica e efetuaram os disparos de arma de fogo contra os dois, fugindo em seguida.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) informou que o adolescente foi admitido na emergência do Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, com ferimento na região do tórax.
"[O paciente] segue passando por exames e avaliação médica com a equipe multidisciplinar do serviço", informou nota da SES-PE. O quadro de saúde do adolescente é considerado estável e ainda não há previsão de alta médica.
A investigação do homicídio e da tentativa de homicídio está sob o comando do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).