Carro desgovernado invade posto de combustíveis em alta velocidade em Paulista; veja vídeo
Motorista fugiu. Duas pessoas foram atingidas e socorridas para hospital da cidade
Um carro desgovernado e em alta velocidade invadiu um posto de combustíveis na madrugada de domingo (10), no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
O veículo atingiu uma motocicleta, que estava sendo abastecida, e ainda atropelou um motociclista e um frentista do estabelecimento, localizado na avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, uma das principais do bairro.
Carro desgovernado invade posto de combustíveis em alta velocidade em Paulista; veja vídeo - https://t.co/Hi9i0OaWNJ pic.twitter.com/RS47EEcfXE
— Folha de Pernambuco (@folhape) September 11, 2023
As imagens de vídeo registrado pela câmera de segurança do posto mostram que, às 4h29, um frentista abastece uma moto no local quando o carro branco invade o estabelecimento e bate na moto, além de atingir uma bomba de combustíveis.
Leia também
• Incêndio atinge depósito de armas da polícia no Recife, e moradores relatam explosão de munições
• Alunos da rede municipal de Paulista levam 1º lugar na fase inicial da Olimpíada de Robótica
Informações iniciais indicam que o frentista fraturou um dedo e o motociclista sofreu uma fratura na clavícula. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista. O motorista do veículo fugiu.
"Uma viatura de resgate seguiu para o local e a nossa equipe atuou socorrendo e conduzindo as vítimas para o Hospital Miguel Arraes, as deixando aos cuidados da equipe médica", disseram os Bombeiros, em nota.
A Prefeitura de Paulista afirmou que a Secretaria Executiva de Mobilidade enviou uma equipe de trânsito foi deslocada ao local para "realizar os trabalhos cabíveis".
"Ao chegar ao ponto do sinistro, a equipe constatou que condutor do veículo auto-passeio se evadiu do local. O condutor da motocicleta segundo informes dos populares foi socorrido por uma equipe do Samu", afirmou a gestão municipal.