CARNAVAL 2023
Casa da Rabeca do Brasil promove 27º Encontro de Maracatus de Baque Solto de Pernambuco
Devem passar pelo local mais de 20 grupos de vários municípios do Estado
Leia também
• Foliões capricham nas fantasias para curtir esta segunda de Carnaval em Olinda; veja a galeria
• Aproveitando o Carnaval? Veja dicas importantes para "sobreviver" até o fim da festa
• Desfile da Pitombeira dos Quatro Cantos arrasta multidão no terceiro dia do Carnaval de Olinda
Preservando o legado do saudoso Mestre Salustiano, a Casa da Rabeca do Brasil, em Olinda, recebe nesta segunda-feira (20), o tradicional 27º Encontro de Maracatus de Baque Solto de Pernambuco.
Devem passar pelo local mais de 20 grupos de vários municípios do Estado, entre eles, os maracatus Leão da Fortaleza de Goiana, Carneiro Manso de Glória de Goitá, Leão de Ouro de Condado e o Leão Vencedor de Carpina e o Bloco Caravana Andaluza.
A programação do espaço ainda contará com apresentações dos caboclinhos Índio Tupi Guarani de Buenos Aires, Índio Brasileiro de Buenos Aires, Índio Canindé Brasileiro de Itaquitinga, e os Coités de Tracunhaém, até às 17h. As apresentações acontecem no Espaço Ilumiara, próximo à Casa da Rabeca.
Maracatu de Baque Solto Leão de Ouro, de Condado-PE, se apresentando na Casa da Rabeca. Foto: Ed Machado/Folha de PernambucoMaracatu de Baque Solto Leão de Ouro, de Condado-PE, se apresentando na Casa da Rabeca. Foto: Ed Machado/Folha de PernambucoMaracatu de Baque Solto Leão de Ouro, de Condado-PE, se apresentando na Casa da Rabeca. Foto: Ed Machado/Folha de PernambucoMaracatu de Baque Solto Leão de Ouro, de Condado-PE, se apresentando na Casa da Rabeca. Foto: Ed Machado/Folha de PernambucoMaracatu de Baque Solto Leão de Ouro, de Condado-PE, se apresentando na Casa da Rabeca. Foto: Ed Machado/Folha de PernambucoMaracatu de Baque Solto Leão de Ouro, de Condado-PE, se apresentando na Casa da Rabeca. Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco
Veja também
PARALISAÇÃO
Rodoviários se reúnem na Caxangá em pressão por paralisação; categoria tem reunião no TRT hoje
POSICIONAMENTO