Casa Zero promove evento para celebrar conquistas de participantes de programas de qualificação
Evento reunirá cerca de 250 convidados
A Casa Zero, localizada na Rua do Bom Jesus, no Recife Antigo, realiza nesta quarta-feira (11), a partir das 16h, o evento "Natal na Casa". A celebração, que será realizada nas dependências da Casa Zero, reunirá cerca de 250 convidados, entre participantes dos cursos de qualificação e programas desenvolvidos ao longo do ano.
Ao longo de 2024, mais de 3 mil pessoas foram atendidas e beneficiadas pelos programas promovidos pela Casa Zero, que é reconhecida como o primeiro shopping sociocultural do Brasil.
Leia também
• Encontro em Natal discute modelo de educação que não reprove estudante
• Ação da Cidadania lança campanha "Natal sem Fome" em Pernambuco; Veja pontos de arrecadação
• Conorte faz passeio para pessoas com deficiência visual pela decoração de Natal do Recife
"O Natal na Casa é mais do que um evento, é uma celebração das conquistas alcançadas ao longo do ano. Queremos oferecer um espaço de reconhecimento e união, destacando o valor de cada participante em nossa caminhada coletiva", ressalta Fábio Silva, CEO da Rede Muda Mundo e organizador da iniciativa.
A programação inclui a presença do Papai Noel e uma cerimônia de Ação de Graças será um dos momentos mais emocionantes da noite, marcada pelo reconhecimento dos esforços e avanços dos participantes dos programas de qualificação realizados pela Casa Zero. Durante o evento, também haverá uma apresentação especial do Balé do Pilar, valorizando a cultura local e comunitária.
Como parte da celebração, a Casa Zero será o ponto de distribuição dos presentes de Natal arrecadados por meio de parcerias e doações. A entrega será conduzida pelo Papai Noel da Casa Zero, com foco nos filhos das pessoas qualificadas ao longo do ano.
O evento reflete o compromisso da Casa Zero em promover inclusão, valorização pessoal e fortalecimento comunitário. "Este momento é a nossa forma de agradecer e reforçar a importância da união, da solidariedade e do impacto transformador que alcançamos juntos", conclui Fábio Silva.