Caso Anic: polícia encontra corpo de advogada, sepultado e concretado em garagem da casa de suspeito
Lourival Correa Netto Fatica confessou o crime e a localização do cadáver, em depoimento na 2ª Vara Criminal de Petrópolis, nesta quarta-feira (25)
O corpo da advogada e estudante de psicologia Anic Almeida Peixoto Herdy, de 55 anos, foi encontrado pela polícia, nesta quarta-feira (25), sepultado em pé e concretado na garagem da casa do próprio Lourival Correa Netto Fatica no bairro Panorama, na área residencial de classe média de Petrópolis.
Leia também
• Caso Anic: suspeito assume que matou vítima no dia em que ela desapareceu, segundo defesa
• Caso Anic: advogada sequestrada disse para comerciante no Paraguai que perdeu a filha em tragédia
O próprio técnico de informática confessou o crime e indicou a localização do cadáver, em depoimento na 2ª Vara Criminal de Petrópolis.
Preso desde abril como principal suspeito do desaparecimento, ele assumiu ter sido responsável pela morte de Anic.
O Corpo de Bombeiros de Teresópolis junto a Polícia Civil realizaram um trabalho de escavação para encontrar o corpo na garagem de uma casa do próprio Lourival.
— Acabamos de de de encontrar o corpo e aí agora nós vamos confirmar (através de perícias) se realmente é ela ou não, mas o corpo ainda está em processo de se retirado do local onde ele está e da forma como ele foi deixado em pé mesmo.
Vamos fazer a retirada para poder preservar e conseguir fazer essa perícia da forma que foi encontrado. O corpo está embaixo do concreto então então aparentemente vai ser fácil — explica Nei Loureiro delegado responsável pelo caso