Caso Camaragibe: policiais que atuaram na ocorrência prestam depoimento no GOE
Agentes encontraram esposa e mãe de Alex Silva em Paudalho
O soldado Pablo Diego da Silva Batista e a 3º sargento Telma de Paula Carolino, agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, prestaram depoimento na manhã desta quarta-feira (27), na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Cada depoimento durou cerca de 20 minutos.
Eles atuaram na ocorrência do Caso Camaragibe, onde oito pessoas foram mortas e quatro foram feridas, durante ação policial no bairro de Tabatinga, na madrugada do dia 14 de setembro, sendo a primeira equipe policial que chegou em Paudalho e encontrou os corpos da mãe e da companheira de Alex Silva, que estava sendo procurado pela polícia e foi responsável pela morte de dois agentes da PMPE.
Leia também
• Caso de Camaragibe ganha canais de denúncia exclusivos; confira
• Homem que matou PMs em Camaragibe não era CAC, aponta a chefe da Polícia Civil de Pernambuco
Os dois chegaram à sede da corporação por volta das 10h30, na viatura do 2º BPM para prestar depoimento. A 3º sargento seria ouvida à tarde, por volta das 14h, mas adiantou o comparecimento ao GOE para detalhar o trabalho do fatídico dia.
Procurados pela imprensa, ao saírem da sede do GOE, os dois policiais se recusaram a falar com a imprensa, apenas confirmaram a informação acima prestada.
Na semana que vem, outros familiares dos seis mortos durante a ação policial também deverão prestar depoimento no Grupo de Operações Especiais, que está à frente das investigações do caso Camaragibe.