POLÍCIA

Caso de Camaragibe ganha canais de denúncia exclusivos; confira

Além de ligações, podem ser enviadas fotos e filmagens às autoridades

Fachada de prédio da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), no RecifeFachada de prédio da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), no Recife - Foto: Júnior Soares/Folha de Pernambuco

A Secretaria de Defesa Social (SDS) criou dois canais de denúncia que estão funcionando exclusivamente para coleta de informações que possam ajudar às autoridades acerca do Caso Camaragibe, iniciado na madrugada da última quinta-feira (14), há exatamente uma semana.

Um dos canais é o telefone 181 e o outro é através do número (81)94883455, que também é WhatsApp e está disponível para receber fotos e vídeos.

De acordo com a SDS, "será assegurado o anonimato de todas as denúncias e as informações enviadas serão mantidas sob sigilo".

Não era CAC

Alex da Silva Barbosa, conhecido como "Alex Samurai", responsável pela morte de dois agentes da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) no bairro de Tabatinga, na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR), não possuía registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), como havia dito a Secretaria de Defesa Social (SDS). Alex foi localizado e morto por policiais.

Veja também

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio
incêndios florestais

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado
Justiça

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado

Newsletter