Logo Folha de Pernambuco

JUSTIÇA

Caso Sperança: julgamento do assassinato do professor de odontologia segue nesta quarta (6)

Mulher do professor é apontada como mandante do crime

Fórum Thomaz de Aquino // Rés: psicóloga Ana Terezinha Zanforlin Sperança (máscara roxa), e a advogada Adriana Lima Castro de Santana (óculos)Fórum Thomaz de Aquino // Rés: psicóloga Ana Terezinha Zanforlin Sperança (máscara roxa), e a advogada Adriana Lima Castro de Santana (óculos) - Foto: Paullo Allmeida

Após 12 anos do crime, julgamento da psicóloga Ana Terezinha Zanforlin Sperança e da advogada Adriana Lima Castro, acusadas de mandar matar o dentista e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Paulo Augusto Sperança terá continuidade, nesta quarta-feira, 5, a partir das 8h, no Fórum Thomaz de Aquino, no Centro do Recife. Na ocasião, será interrogada as acusadas e haverá o debate com os promotores de justiça e advogados, que deve durar cerca de nove horas, como adianta o juiz responsável pelo caso, Abner Apolinário.

 

Ontem, o julgamento durou seis horas e o juiz colheu depoimento da delegada Sylvana Lellis e de outras testemunhas. O crime ocorreu em agosto de 2010 e o júri ocorre quase 12 anos depois. Paulo Augusto era casado com Ana Terezinha, acusada de ser a mandante do crime. Dois homens que mataram o professor e confessaram o crime foram condenados a 18 anos de prisão em 2012.

 

Veja também

Anvisa aprova vacinas da Covid atualizadas para cepa JN.1
BRASIL

Anvisa aprova vacinas da Covid atualizadas para cepa JN.1

Presidência da COP29 sugere que países ricos paguem US$ 250 bi anuais para financiamento climático
clima

Presidência da COP29 sugere que países ricos paguem US$ 250 bi anuais para financiamento climático

Newsletter