Recife
Cenário de destruição no Santuário de Nossa Senhora da Conceição após desabamento de teto
Também está sendo feita a colocação de tapumes ao redor da igreja, que foi alvo de tentativa de furto durante esta madrugada
O Centro de Operações do Recife (COP) realiza, neste domingo (1º), o trabalho de preservação dos objetos e remoção dos entulhos do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, cujo teto desabou na última sexta-feira (30).
Foto: Arthur Mota/Folha de PernambucoFoto: Arthur Mota/Folha de PernambucoFoto: Arthur Mota/Folha de PernambucoFoto: Arthur Mota/Folha de PernambucoFoto: Arthur Mota/Folha de PernambucoFoto: Arthur Mota/Folha de PernambucoFoto: Arthur Mota/Folha de PernambucoFoto: Arthur Mota/Folha de PernambucoFoto: Arthur Mota/Folha de PernambucoFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
No local, também está sendo feita a colocação de tapumes ao redor da igreja, que foi alvo de tentativa de furto durante esta madrugada. Nesse primeiro momento, as equipes do COP fizeram a colocação de escoras para garantir a segurança.
Leia também
• Esperança no Morro da Conceição: Dom Fernando Saburido celebra missa dominical após tragédia
• Prefeitura vai montar estrutura provisória para receber missas e acolher fiéis no Morro da Conceição
• Retirada de entulhos após desabamento de teto do Santuário do Morro da Conceição deve durar um mês
Alguns objetos que ficaram intactos estão sendo retirados com prioridade, antes da entrada do trator, que fará a remoção dos escombros. O trabalho deve durar 30 dias.
Veja também
POSICIONAMENTO
Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel
FAMÍLIA REAL