Chuvas em Pernambuco: transtornos e pontos de alagamento em Paulista na manhã desta terça (27)
Moradores do bairro do Janga, em Paulista, enfrentam transtornos com a água que continua concentrada na manhã desta terça-feira (27)
As fortes chuvas que caíram na Região Metropolitana do Recife nas últimas horas deixaram pontos de alagamento em diferentes localidades.
Moradores do bairro do Janga, em Paulista, enfrentam transtornos com a água que continua concentrada na manhã desta terça-feira (27).
A Rua Aureliano Artur Soares Quinta e ruas adjacentes estão entre as vias afetadas com os temporais. Pedestres e motoristas passam dificuldades para acessar determinados trechos.
O repositor Ronaldo Pessoa da Silva, de 48 anos, conta que os transtornos são frequentes na região em dias de chuva. “É sempre assim, [a rua] só vive na lama. É muito difícil”, disse.
Ele mora no local há 14 anos. “Ninguém faz nada. Entra ano e sai ano e é desse jeito. Quando chove muito ninguém sai de casa”, acrescentou.
Leia também
• Chuvas deixam pontos de alagamento no Recife e Região Metropolitana; confira locais
• Rios transbordam, e Cemaden aponta riscos de movimentos de massa moderados em Pernambuco
• Em estágio de alerta por conta das chuvas, Recife suspende aulas presenciais na rede municipal
A dona de casa Kelly Farias, de 45 anos, cometa que o problema já dura décadas.
“Eu moro aqui na Rua Severino Monteiro de Jesus praticamente desde que nasci e não deixa de ter esse transtorno. É sempre buraco, lama, tudo isso”, comentou. “Sempre alaga, nunca deixa de ficar isso aqui”, completou.