Logo Folha de Pernambuco

Saúde

Ciclofaixa do bairro do Recife recebe ação de saúde e bem-estar neste domingo (13)

Na ocasião, o público em geral poderá fazer exames de glicemia e aferição de pressão. A ação é uma iniciativa da empresa de telefonia Vivo

Teste de glicoseTeste de glicose - Foto: Arthur Mota/ Folha de Pernambuco

Neste domingo (13), a ciclofaixa de lazer, do bairro do Recife, área central da capital pernambucana, vai receber uma ação gratuita de saúde e bem-estar com realização de exames gratuitos, ponto de apoio para pets e espaço para descarte de lixo eletrônico, oferecidos pela empresa de telefonia Vivo.

A iniciativa vai acontecer das 10h às 16h, na avenida Rio Branco. Na ocasião, o público em geral poderá fazer exames de glicemia e aferição de pressão. A ação faz parte da campanha “Tô bem de Vivo”, produzida com exclusividade para a região Nordeste, com o objetivo de fortaceler a imagem da marca por meio de um movimento de aproximação com o público da região.

O Espaço Pet vai ferecer água, saquinhos de lixo e lenços umedecidos para o uso com os animais. Já no ponto de descarte de lixo eletrônico, a população poderá deixar cabos, celulares, pilhas e conectores que não estão mais em utilização.

Segundo a Vivo, a empresa já recolheu, em 2020, 7,6 toneladas de lixo eletrônico e mais de 9 toneladas em 2021. Atualmente, as mais de 1700 lojas da Vivo pelo país estão equipadas com lixeiras e urnas para receber resíduos eletrônicos.

Durante a ação, promotores da marca ajudarão clientes da Vivo a resgatarem 20% de desconto em benefícios com a operadora - para os que já possuem o plano mensal -, ou um mês grátis nos planos do Bike Itaú - válido para novos usuários.

Veja também

Rodoviários se reúnem na Caxangá em pressão por paralisação; categoria tem reunião no TRT esta sexta
PARALISAÇÃO

Rodoviários se reúnem na Caxangá em pressão por paralisação; categoria tem reunião no TRT hoje

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel
POSICIONAMENTO

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel

Newsletter