Logo Folha de Pernambuco

Recife

Clientes de shopping no Recife trocam socos e chutes por causa de máquina de bichos de pelúcia

Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois homens e duas mulheres trocando socos, chutes e puxões de cabelo

Confusão entre clientes no Shopping RecifeConfusão entre clientes no Shopping Recife - Foto: Redes Sociais/Reprodução

Uma confusão entre clientes de um shopping na Zona Sul do Recife, por causa de uma máquina de bichos de pelúcia, terminou na delegacia. O caso aconteceu na sexta-feira (17), no Shopping Recife, que fica no bairro de Boa Viagem. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois homens e duas mulheres trocando socos, chutes e puxões de cabelo, diante do brinquedo, localizado próximo a uma das entradas do estabelecimento.

Na gravação, duas mulheres aparecem agarrando o cabelo uma da outra e um homem, de camisa polo preta, puxa uma delas e a agride com um soco no rosto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

Na sequência, um segundo homem, também de camisa preta, que tentava separar as mulheres, vai para cima do primeiro homem, e mais cenas de violência são registradas, com socos e chutes.

Enquanto isso, uma das mulheres, que segurava uma pelúcia, usa o objeto para bater na outra. Clientes e um segurança do shopping aparecem nas imagens tentando separar os envolvidos.

Por meio de nota, o Shopping Recife disse que tomou conhecimento de um desentendimento entre alguns clientes do estabelecimento e esclarece que sua equipe de segurança interveio rapidamente.

"O empreendimento lamenta o ocorrido e reforça, ainda, que está à disposição dos órgãos competentes para quaisquer esclarecimentos", afirmou o shopping.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Boa Viagem como lesão corporal e rixa, segundo informou a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

De acordo com a corporação, as mulheres possuem 32 e 35 anos. Já os homens, 36 e 37 anos. 

"Um inquérito policial foi instaurado e as investigações seguirão até a elucidação dos fatos", completou a PCPE.

Veja também

Newsletter