Logo Folha de Pernambuco

RECIFE

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida na Bomba do Hemetério, no Recife

As vítimas estavam na moto

Moto e carro envolvidos no acidenteMoto e carro envolvidos no acidente - Foto: TV Guararapes/Reprodução

Uma grave colisão entre um carro e moto deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta terça-feira (22), no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife.

A pessoa que morreu era um homem de 28 anos que estava na motocicleta. Outra pessoa que também ocupava a moto ficou ferida e foi removida do local pelo Corpo de Bombeiros. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou ter sido acionado para a ocorrência às 5h01. O acidente aconteceu na rua Bomba do Hemetério. 

Os bombeiros informaram a vítima ferida, um homem de 50 anos, foi encaminhada para um hospital particular na Zona Norte do Recife, com dores na lombar e escoriações nos cotovelos. Ele era o carona da moto.

No local, testemunhas relataram à imprensa que o motorista do carro estaria com sinais de embriaguez. As pessoas na moto estavam a caminho do trabalho. 

O motorista do carro, um Chevrolet Tracker, foi detido pelos policiais militares. A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi ao local para realizar os primeiros trabalhos acerca do acidente.

A Polícia Militar disse, por meio de nota, que, no chamado, recebeu informações de que "um homem com sinais de embriaguez conduzia um veículo que se chocou com uma motocicleta".

O motorista, acrescentou a Polícia Militar, foi conduzido pelo efetivo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, pois teria sido agredido por populares.

"Ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia e foi conduzido para a Central de Plantões da Capital, após receber alta médica", completou a corporação.

Veja também

Ministério da Saúde prepara linha de cuidado para pessoas com albinismo
INTEGRAÇÃO

Ministério da Saúde prepara linha de cuidado para pessoas com albinismo

Novo esboço da COP29 propõe que países ricos paguem US$ 250 bi anuais para financiamento climáticos
MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Novo esboço da COP29 propõe que países ricos paguem US$ 250 bi anuais para financiamento climáticos

Newsletter