Logo Folha de Pernambuco

Réveillon

Com André Rio e Tayara Andreza, Olinda aposta em atrações locais para o Réveillon

Ainda estão na programação do palco na Praça do Quartel a Banda Sentimentos e a Bateria Auê

Réveillon em OlindaRéveillon em Olinda - Foto: Arquimedes Santos/ Prefeitura de Olinda

O Réveillon de Olinda será celebrado na Praça Duque de Caxias, conhecida como Praça do Quartel, no próximo dia 31. Este ano, a Prefeitura de Olinda optou por valorizar a música tradicional pernambucana com artistas locais.

A festa para a chegada de 2024 contará com orquestras de frevo e shows de André Rio, Tayara Andreza, Banda Sentimentos e a Bateria Auê

Horários
Amantes do frevo, tão importante para a cidade, poderão circular com as orquestras que farão o "esquenta" para o início dos shows na Praça do Quartel. 

A partir das 19h30, a Bateria Auê iniciará os shows, garantindo que todos entrem no clima com muita animação e samba.

Na sequência, Tayara Andreza, às 21h, encantará o público com seu brega romântico, seguida por André Rio, às 23h, que trará um repertório repleto de frevos clássicos, cirandas, cocos e maracatus.

Para encerrar a noite com chave de ouro, o grupo de brega genuinamente olindense Banda Sentimentos subirá ao palco à 0h30.

Trânsito
Para garantir a segurança de quem for à orla para curtir a virada do ano, o bloqueio de trânsito começará a partir das 12h do domingo (31), seguindo até as 8h da segunda-feira (1º).

O fechamento do tráfego de veículos na avenida Marcos Freire tem início na rua Dr. Manoel de Barros Lima, em frente ao Memorial Ministro Marcos Freire, e segue até a rua Joana D'arc Sampaio, na altura do Flat Quatro Rodas.

Toda a operação será acompanhada de perto por 14 agentes de trânsito e envolve, também, patrulha com moto e carro para garantir a fluidez na mobilidade no local.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter