Com os pequenos: cinco lugares para levar as crianças em Miami
A cidade é uma das mais plurais, com atividades para todos os gostos
Localizada no estado da Flórida, Miami é uma das cidades mais amadas pelas famílias brasileiras, com atividades para todos os gostos e idades. Lá, por si só, já é uma opção para ir com os pequenos pelo clima agradável durante todo o ano. Mas também existem programas específicos em Miami que a criançada ama. Confira cinco deles para você anotar na sua agenda e conhecer quando tiver por lá:
Dylan’s Candy Bar
Um dos estabelecimentos mais interessantes da Lincoln Road, em Miami, é o Dylan’s Candy Bar, da filha do estilista Raph Lauren. A loja é toda dedicada aos doces, com mais de sete mil opções de guloseimas. E lá não tem apenas produtos: há um café que serve pizza de chocolate, fondues doces, sundaes e muito mais.
Museu das Crianças
O museu é inteiramente dedicado à infância. No Children’s Museum as crianças podem soltar a imaginação e gastar muita energia com várias atividades. Lá, os espaços são divididos por temas, como a área dos dinossauros, o castelo e a Kidscape Village, uma pequena cidade com itens comuns em nosso dia a dia.
Sky Zone Miami
Este é o primeiro parque de trampolins coberto do mundo. Apesar da área com chão e paredes feitos de camas elásticas, o parque também oferece atividades diferentes, como basquete e guerra de espuma, mas tudo isto pulando!
Museu de Ciências
O museu é um planetário de última geração, com um aquário gigante e tecnologia muito avançada, como 3D em 8K. Lá, é possível aprender sobre a vida marinha do Sul da Flórida. A mensagem principal que o museu transmite é sobre a preservação das espécies que vivem no mar e de sua importância para o nosso ecossistema.
Zoo Miami
Este é o zoo mais antigo dos Estados Unidos e o maior da Flórida. No lugar, é possível encontrar mais de dois mil animais. Além dos bichos, piscinas com bolas gigantes de plástico, diversas pontes e jatos d’água espalhados pelo parque. Bicicletas, quadriciclos e até mesmo um trem ajudam as pessoas a se locomoverem lá.