Logo Folha de Pernambuco

COMPESA

Jaboatão e Cabo ficam sem receber água por dez horas nesta quinta (19); saiba os bairros afetados

Companhia precisará paralisar o sistema Gurjaú, deixando 12 bairros sem água

 Estação de Tratamento de Água - ETA Gurjaú Estação de Tratamento de Água - ETA Gurjaú - Foto: Compesa/Divulgação

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) avisou, nesta quarta-feira (18), que precisará realizar serviços de manutenção emergenciais na Estação de Tratamento de Água - ETA Gurjaú, localizada no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Para isso, a companhia precisará paralisar o sistema Gurjaú nesta quinta-feira (19), deixando bairros do Cabo e de Jaboatão dos Guararapes - também na RMR - sem água.

Em função das atividades, o abastecimento será suspenso por cerca de 10 horas. Segundo a Compesa, os serviços começarão às 8h desta quinta e irão até as 18h do mesmo dia.

Os bairros afetados pela paralisação do abastecimento em Jaboatão dos Guararapes são: Curcurana, Cajueiro Seco, Prazeres, Candeias, Barra de Jangada e Jardim Guararapes.

Já as áreas afetadas no Cabo de Santo Agostinho são: São Francisco (exceto Alto do Miranda e Cruzeiro), Cohab, Centro, Garapu, Charnequinha, Pirapama, Santo Inácio, Vila Social Contra Mocambo, Bom Conselho, Distrito Industrial Diper, Distrito Industrial Santo Estevão e Destilaria.

A normalização do abastecimento para as áreas afetadas, informa a Compesa, seguirá o calendário de distribuição de cada localidade.

Veja também

Vídeo de câmera corporal mostra PM atirando contra estudante de medicina
VIOLÊNCIA POLICIAL

Vídeo de câmera corporal mostra PM atirando contra estudante de medicina

Morre mulher de 56 anos que contraiu raiva humana após ser mordida por sagui
INFECÇÃO

Morre mulher de 56 anos que contraiu raiva humana após ser mordida por sagui

Newsletter