Serviço

Compesa promove mutirão para cadastramento da Tarifa Social em Recife e Jaboatão

O mutirão acontece até o dia 22 de julho, de segunda a sexta-feira 

Unidade móvel de atendimento da Compesa Unidade móvel de atendimento da Compesa  - Foto: Divulgação Compesa

A Compesa está promovendo um mutirão para cadastramento da Tarifa Social nos bairros de Dois Unidos, no Recife, e Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes. A tarifa em Pernambuco custa R$ 9,44 por um consumo mensal de até 10m³ e é oferecida para pessoas com renda de até um salário mínimo. O serviço será mantido até o dia 22 de julho, de segunda a sexta-feira. 

No Recife, o benefício está sendo ofertado em uma Unidade Móvel da Compesa que ficará estacionada na Rua Monsenhor Arruda Câmara, ao lado da  Paróquia São Vicente de Paulo. Já em Jaboatão, o atendimento será realizado na  Rua  do  Colégio,  próximo  à  Escola  de Referência  de  Ensino  Médio Adelaide Pessoa Câmara. Nos dois locais o atendimento vai das 9h às 16h.

Para  se  inscrever,  o  clien-te precisa atender alguns critérios:  ter  uma  média  de  consumo  dos  últimos  seis  meses  de até 10m³ de água e até 80kwh de   energia   elétrica;   possuir comprovante de renda (que pode ser contracheque, benefício social  ou  previdenciário)  no valor de até 1 (um) salário mí-nimo  vigente;  ser  proprietário de  um  único  imóvel  e  residir em  imóvel  com  padrão  com-patível com a renda familiar, e apresentar no ato de inscrição a documentação original e cópia (CPF, RG), conta Neoenergia e comprovante de renda.

A Tarifa Social em Pernambuco custa R$  9,44  por  um  consumo mensal de até 10m³ de água. De acordo com a companhia o valor é o menor do Nordeste.  

Veja também

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão
Horário de verão

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos
Streaming ilegal

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos

Newsletter