Condutora é socorrida de helicóptero após grave colisão entre carro e ônibus na BR-101, no Cabo
Com o impacto da batida, parte do carro da mulher ficou destruído
Leia também
• Hospital de Retaguarda em Neurologia pode fechar, e Coren-PE emite nota de repúdio
• Arquidiocese celebra Corpus Christi com missa e procissão no Centro
• Caminhão cai em canal da Zona Sul do Recife; três homens ficam feridos
Uma jovem de 26 anos precisou ser socorrida de helicóptero após o carro em que ela dirigia ser atingido por um ônibus, na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 109 da via, por volta das 9h30 desta terça-feira (6).
A traseira do veículo que a vítima dirigia foi atingida por um ônibus que havia saído de Belo Horizonte, em Minas Gerais, com destino ao Recife.
Com o impacto da batida, parte do carro da mulher ficou destruído.
Segundo a PRF, a condutora foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e estava com suspeita de trauma na coluna.
Às 9h45, um helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas da PRF, com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou ao local para prestar socorro.
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi transportada na aeronave com a equipe médica até o Campo do Derby, na área central da capital pernambucana.
De lá, a vítima seguiu de ambulância até o Hospital da Restauração, que fica nas proximidades. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
De acordo com a PRF, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido. O motorista realizou o teste do bafômetro, e o resultado não indicou consumo de bebida alcoólica.