Logo Folha de Pernambuco

Caso Wendell Higor

Corpo em carro capotado é de motorista de app que estava desaparecido, diz polícia

Wendell Higor Santos de Almeida estava sumido desde 19 de outubro

Wendell Higor estava desaparecido desde 19 de outubroWendell Higor estava desaparecido desde 19 de outubro - Foto: Reprodução

O corpo encontrado em estado de decomposição no carro de mesmo modelo e com as mesmas placas de Wendell Higor Santos de Almeida, 27 anos, é, de fato, do motorista de aplicativo, confirmou a Polícia Civil de Pernambuco nesta quinta-feira (28).

De acordo com a corporação, o reconhecimento foi feito pelo pai do estudante de Educação Física, na noite dessa quarta-feira (27). Wendell Higor estava desaparecido desde 19 de outubro. 

O carro com as mesmas características do carro do jovem foi encontrado capotado na tarde de quarta, no quilômetro 63 do sentido Recife da BR-232, nas proximidades da entrada de Pombos, Zona da Mata de Pernambuco.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia tanatoscópica.

O caso foi registrado como "morte a esclarecer" pela Polícia Civil e as investigações estão a cargo da Delegacia de Pombos. 

"Todos os fatos serão apurados até a completa elucidação do ocorrido", informou a polícia.

Carro foi encontrado em área de difícil visualização no canto da BR (Foto: Divulgação/PRF)

Wendell Higor morava em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, e havia saído de casa após receber uma ligação na noite do desaparecimento para realizar uma corrida em Bezerros, no Agreste do Estado. 

O motorista de aplicativo saiu em um carro modelo Renault Megane de placa NPU-5065. Familiares prestaram queixa do desaparecimento do rapaz e faziam buscas desde então.

Veja também

Newsletter