Logo Folha de Pernambuco

Agreste

Encontrado corpo de mulher vítima de afogamento em açude em Caruaru

Amanda Alves Silva estava desaparecida desde sábado (13), após entrar no açude do Sítio Posse

Corpo de mulher desaparecida em açude em Caruaru é encontradoCorpo de mulher desaparecida em açude em Caruaru é encontrado - Foto: Redes Sociais/Reprodução

Foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (18), o corpo da mulher de 37 anos que se afogou em um açude em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Amanda Alves Silva estava desaparecida desde o último domingo (14), após entrar no açude do Sítio Posse, na zona rural da cidade, com o padrasto, Robervânio Manoel dos santos, de 49 anos, e o filho dela, Lazaro Caique Alves da Silva, de 6.

Vítimas de afogamento em açude em CaruaruVítimas de afogamento em açude em Caruaru | Foto: Redes Sociais/Reprodução

O menino e o homem também se afogaram e morreram. Os corpos deles foram localizados na segunda-feira (15) e sepultados nessa quarta (17), no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru.

Três pessoas da mesma família se afogam em açude na zona rural de CaruaruTrês pessoas da mesma família se afogaram em açude na zona rural de Caruaru | Foto: Corpo de Bombeiro/Divulgação

Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros seguiram realizando buscas, com auxílio de botes e mergulhadores, para encontrar Amanda.


A vegetação no local dificultou a visibilidade e o trabalho da corporação.

O corpo de Amanda foi encontrado por volta das 14h desta quinta, preso à vegetação do açude, cerca de 20 metros distante de onde haviam sido encontradas as outras duas vítimas do incidente.

Local onde os corpos foram encontradosO Corpo de Bombeiros divulgou imagem com os pontos onde os corpos foram encontrados. | Foto: Corpo de Bombeiro/Divulgação

 

Veja também

É "incerto" se a COP29 terá sucesso, diz comissário europeu
cop29

É "incerto" se a COP29 terá sucesso, diz comissário europeu

Homem de 25 anos acorda momentos antes de ser cremado na Índia
ERRO

Homem de 25 anos acorda momentos antes de ser cremado na Índia

Newsletter