Lar Paulo de Tarso

Corpos das quatro vítimas fatais de incêndio no Lar Paulo de Tarso, no Ipsep, são velados no Recife

O corpo das duas meninas e do garoto estão na Capela Senhor Bom Jesus da Redenção, dentro do Cemitério de Santo Amaro

Velório das crianças vítimas do incêndio na Paulo de Tarso. Cemitério de Santo Amaro, Capela CentralVelório das crianças vítimas do incêndio na Paulo de Tarso. Cemitério de Santo Amaro, Capela Central - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O corpo das três crianças e da cuidadora Margareth da Silva, que morreram em decorrência do incêndio no Lar Paulo de Tarso, no Ipsep, estão sendo velados no início da tarde deste sábado (15), no Recife.

Nomes e idades das crianças serão preservados ao longo desta matéria. O corpo das duas meninas e do garoto estão na Capela Senhor Bom Jesus da Redenção, dentro do Cemitério de Santo Amaro. Eles serão enterrados às 14h.

Já o corpo da funcionária Margareth da Silva, de 62 anos, está sendo velado no prédio anexo ao cemitério e será enterrado às 15h.

Nos dois espaços, familiares, amigos e membros do Lar Paulo de Tarso estão presentes. Viaturas da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e da Guarda Municipal do Recife foram deslocadas até o cemitério para acompanhar o velório das três crianças.

A reportagem da Folha de Pernambuco tentou entrevistar a diretora responsável pelo Lar Paulo de Tarso, que preferiu não se pronunciar neste momento de luto.

Veja também

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio
incêndios florestais

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado
Justiça

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado

Newsletter