Buraco aparece na ponte de Jardim Atlântico, em Olinda, e trânsito precisa ser desviado
A Cehab, responsável pela ponte, informou em nota, que uma equipe técnica está no local para avaliar o que houve na área
Um buraco abriu, na manhã desta sexta-feira (14), em um trecho da ponte localizada na Avenida Fagundes Varela, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda.
Como o asfalto cedeu, os motoristas são orientados a desviar pela ponte paralela, na rua Aluísio de Azevedo, informou a Secretaria de Comunicação de Olinda.
A Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), responsável pela ponte, informou em nota, que uma equipe técnica está no local para avaliar o que houve na área e buscar solução.
Ainda de acordo com a Cehab, a ponte foi finalizada em março de 2020 e faz parte das obras da primeira fase do Canal do Fragoso. Essa fase resultou na construção de oito pontes e o revestimento de 2,3 km de canal, da Avenida Coronel João Melo de Morais até a altura do Maxxi Atacado.
Leia também
• Retomada da vacinação de grávidas e puérperas em Olinda foi marcada por conflito de informações
• Com 229,8 mm em 10 dias, Olinda é a cidade da RMR que registrou maior índice de chuva acumulada
• Mulher de 56 anos morre eletrocutada em alagamento
Mais de mil metros de canal foram construídos e em alguns trechos saímos de dois metros de largura para 45 metros, além do aumento da profundidade de um metro para 4,5 metros. Nesta fase, o investimento total foi na ordem R$ 165 milhões.