Natal

Crianças de orfanato ganham ceia e visita do Papai Noel em ação promovida por franquia de bolos

Ação da Sodiê Doces beneficiou as crianças do Lar Paulo de Tarso, no Ipsep

Ação de Natal da Sodiê Doces Ação de Natal da Sodiê Doces  - Foto: Divulgação

Ver um sorriso no rosto de uma criança está entre as melhores sensações do mundo. Ainda mais nesta época de Natal em que a solidariedade fala mais alto. Nesta quarta-feira, dia 21, dezenas de crianças do Lar Paulo de Tarso, localizado no bairro do Ipsep, participaram de um momento especial de Natal, pela primeira vez, promovido pela Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país.

A emoção tomou conta do orfanato com a chegada do Papai Noel que presentou as crianças com docinhos deliciosos, suco e refrigerante e, pra fechar, o grande sucesso da marca, os bolos, elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. A rede possui no cardápio mais de 80 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial.

“Graças a credibilidade do nosso trabalho, temos sucesso em nossos produtos. Estamos sempre buscando promover ações de responsabilidade social. É gratificante saber que ajudamos a realizar um momento especial para crianças e adolescentes, que são o futuro de nosso país”, explica Cleusa Maria da Silva, idealizadora da Sodiê Doces.

No Recife, a Sodiê fica na Galeria Derby Center I (Rua Joaquim Nabuco, 409, loja 15 – Derby), e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h, sábado, das 10h às 18h, e aos domingos, das 12h às 18h.

Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (81 99906-9339) e/ou iFood. 

Veja também

Soldado dos EUA que entrou na Coreia do Norte se declara culpado de deserção
EUA

Soldado dos EUA que entrou na Coreia do Norte se declara culpado de deserção

Maduro pede a membros do governo que não aceitem eletrônicos de presente de Natal após ataques 
Maduro

Maduro pede a membros do governo que não aceitem eletrônicos de presente de Natal após ataques 

Newsletter