Criminosos invadem ônibus e assaltam ao menos 10 passageiros no Rio de Janeiro
Ao Bom Dia Rio, da TV Globo, uma vítima revelou que um dos assaltantes chegou a atirar de dentro do coletivo
Ao menos dez passageiros de um ônibus da empresa Normandy foram assaltados, na manhã desta sexta-feira (18), em Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo testemunhas, três criminosos teriam entrado no coletivo da Linha 2345 (Sulacap x Castelo), por volta das 5h40, e obrigado o motorista a dirigir cerca de 10 metros pela Avenida Dom Helder Câmara. Ao Bom Dia Rio, da TV Globo, uma vítima revelou que um dos assaltantes chegou a atirar de dentro do coletivo.
Leia também
• Mulher e filhas carbonizadas em Custódia estariam planejando fugir antes de serem mortas; polícia caça suspeito
• Kombi pega fogo em cima de viaduto na BR-101 na manhã desta sexta (18), no Recife
A vítima também contou ao telejornal que essa foi a segunda vez, em duas semanas, que o mesmo grupo assalta ônibus na região. Em relato, ele disse que os passageiros foram obrigados a entregar os celulares sob o risco de serem mortos.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos teriam saído da Vila Valqueire e entrado no ônibus entre Cachambi e Del Castilho. Após os crimes, teriam descido na altura de Benfica.
A ocorrência foi registrada na 17ª DP (São Cristovão), mas foi transferida para a 23ª DP (Méier). Policiais estão por Benfica à procura dos criminosos.
O Globo tenta contato com a empresa Normandy.