Logo Folha de Pernambuco

DESAFIO

Cris Cyborg desafia DJ Ivis para uma luta de MMA

Atleta chamou músico de 'DJ Valentão' e questionou se ele teria coragem de colocar uma luva e tentar encará-la

Cris Cyborg desafia DJ Ivis para lutaCris Cyborg desafia DJ Ivis para luta - Foto: Reprodução/Instagram

A lutadora de MMA e atual campeã peso-pena do Bellator, Cris Cyborg, tem feito postagens em suas redes sociais desafiando DJ Ivis para uma luta. Recentemente, imagens do músico espancando a esposa na frente da filha pequena do casal tomaram a internet e causaram indignação na sociedade. 

Em sua conta do Instagram, Cris Cyborg postou um vídeo com cenas da agressão e criticou a atitude violenta do DJ. No fim, a lenda do MMA o convidava a tentar fazer o mesmo com ela. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ®️ Cristiane Cyborg Justino (@criscyborg)

"Não sei quem é, não sei que música que ele canta, mas, independente de quem ele é, e de que música ele canta, eu vi o vídeo dele agredindo a esposa em frente à filha dele. Vi várias pessoas, pessoas ao redor, vendo isso e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue", disse.

A lutadora também chegou a postar uma arte - como as apresentadas em torneios do esporte - convidando o "valentão" a aceitar o desafio. Na legenda, Cyborg escreveu "Cyborg x DJ Ivis Estamos apenas esperando o Valentão assinar o contrato! Bora! @nacaocyborg #CyborgVsDjivis. Entre para a Nação que não aceita Violência Contra Mulher".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ®️ Cristiane Cyborg Justino (@criscyborg)

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter