Cris Cyborg desafia DJ Ivis para uma luta de MMA
Atleta chamou músico de 'DJ Valentão' e questionou se ele teria coragem de colocar uma luva e tentar encará-la
A lutadora de MMA e atual campeã peso-pena do Bellator, Cris Cyborg, tem feito postagens em suas redes sociais desafiando DJ Ivis para uma luta. Recentemente, imagens do músico espancando a esposa na frente da filha pequena do casal tomaram a internet e causaram indignação na sociedade.
Leia também
• Comissão criada por Hamilton faz recomendações por mais negros na F-1
• Mj Rodriguez, de 'Pose', é a primeira trans a disputar o Emmy de atriz principal
• Rádios e TVs tiram músicas de DJ Ivis do ar após acusação de agressão
Em sua conta do Instagram, Cris Cyborg postou um vídeo com cenas da agressão e criticou a atitude violenta do DJ. No fim, a lenda do MMA o convidava a tentar fazer o mesmo com ela.
"Não sei quem é, não sei que música que ele canta, mas, independente de quem ele é, e de que música ele canta, eu vi o vídeo dele agredindo a esposa em frente à filha dele. Vi várias pessoas, pessoas ao redor, vendo isso e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue", disse.
A lutadora também chegou a postar uma arte - como as apresentadas em torneios do esporte - convidando o "valentão" a aceitar o desafio. Na legenda, Cyborg escreveu "Cyborg x DJ Ivis Estamos apenas esperando o Valentão assinar o contrato! Bora! @nacaocyborg #CyborgVsDjivis. Entre para a Nação que não aceita Violência Contra Mulher".