Defensoria Pública de Pernambuco suspende atendimento presencial
Os atendimentos estão suspensos até o dia 30 de abril
A Defensoria Pública de Pernambuco suspendeu o atendimento presencial em todas as unidades do Estado até o dia 30 de abril. A medida faz parte das ações adotadas para combater a disseminação do novo coronavírus. Neste período, apenas casos urgentes e com risco de perecimento do direito continuarão sendo atendidos.
Leia também:
INSS suspende atendimento por 15 dias para conter coronavírus
Hospitais oftalmológicos de Pernambuco suspendem atendimentos; confira datas
As pessoas que precisarem dos serviços da Defensoria Pública devem contatar o órgão através dos e-mails: [email protected] e [email protected], ou pelo WhatsApp, nos números: (81) 99488-2218, (81) 99488-2217 e (81) 99488-3025.
Para solicitar os serviços, o usuário deve encaminhar um breve texto relatando o que aconteceu, os documentos necessários e seus contatos pessoais (eletrônicos e telefônicos), para que o processo possa ser redigido de forma digital.
Além do atendimento virtual, o defensor público pode ser convocado para atendimento presencial apenas em caso de urgência, com exceção daqueles defensores que se enquadrem no grupo de risco e forem dispensados pelo comitê de monitoramento da Covid-19.
Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus