Logo Folha de Pernambuco

RECIFE

Deolane Bezerra: irmãs da influenciadora chegam à Colônia Penal Feminina do Recife

A empresária e advogada e a mãe dela, Solange Bezerra, passam por audiência de custódia, na manhã desta quinta (5)

Deolane Bezerra aguarda por audiência de custódia na Colônia Penal Feminina do RecifeDeolane Bezerra aguarda por audiência de custódia na Colônia Penal Feminina do Recife - Foto: Clarice Melo / Folha de Pernambuco

Daniele e Dayanne Bezerra, irmãs da empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, chegaram à Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Engenho do Meio, Zona Oeste da cidade, na manhã desta quinta-feira (5).

A influencer e a mãe dela, Solange Bezerra, estão detidas, desde a última quarta-feira (4). As duas foram conduzidas à unidade após cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Polícia Civil de Pernambuco, através da Operação Integration.

 

Deolane Bezerra aguarda por audiência de custódia na Colônia Penal Feminina do RecifeDeolane Bezerra aguarda por audiência de custódia na Colônia Penal Feminina do Recife. - Foto: Clarice Melo / Folha de Pernambuco

 

As ordens foram expedidas para o Recife, Barueri (SP), Campina Grande (PB), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).

A ação investiga participação delas em uma organização criminosa, principal alvo, que movimentou quase R$ 3 bilhões em jogos legais e lavagem de dinheiro.

Foram recolhidos pela justiça 17 carros de luxo e 38 veículos restritos no Renajud, que é o sistema on-line de restrição judicial de veículos criado pelo Conselho Nacional de Justiça.

Dayanne Bezerra e Daniele não concederam entrevista. Está afirmou que vai falar com a imprensa, após a audiência de custódia, prevista ainda para a manhã desta quinta-feira (5).

A dona de casa Maria da Conceição da Silva, 51 anos, levou cartazes à frente do Instituto Bom Pastor e explica o apoio a Deolane, que ela tem como ídola.

“Eu espero que ela seja solta. Sou fã e a sigo nas redes sociais. Ela tem todo esse patrimônio porque trabalhou para isso. Eu espero que ela seja liberada nessa audiência de custódia. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Eu só saio daqui quando ela for liberada”, disse a mulher.

Veja também

Rosario Murillo, a toda-poderosa "copresidente" da Nicarágua
Nicarágua

Rosario Murillo, a toda-poderosa "copresidente" da Nicarágua

ONU critica aumento de crimes punidos com prisão automática no México
ONU

ONU critica aumento de crimes punidos com prisão automática no México

Newsletter