HOMENAGEM

Depois de Taylor Swift, Teresa Cristina ''projeta'' Tia Surica no Cristo Redentor em post nas redes

Montagem foi divulgada por cantora nas redes sociais, após americana ganhar homenagem na estátua

Presidenta de honra da Portela celebra 83 anos nesta sextaPresidenta de honra da Portela celebra 83 anos nesta sexta - Foto: Reprodução

A cantora Teresa Cristina, nesta sexta-feira (17), brincou com a homenagem feita à cantora americana Taylor Swift no Cristo Redentor. Em uma publicação nas redes, ela colocou, através de uma montagem, o rosto de Tia Surica, que faz aniversário na data de hoje, na estátua.

"Taylor Swift, bem vinda ao Brasil. E bem vinda a Oswaldo Cruz", escreveu Teresa Cristina na postagem feita no início da noite. "Today é aniversário da nossa Rainha Tia Surica da Portela! Faz uma feijoada como ninguém (aliás, já está convidada para o Cafofo no futuro). Hoje, 17/11, Iranette Ferreira Barcellos, aka Tia Surica, Presidenta de honra da Portela completa 83 aninhos! Viva Surica e todo o legado que ela carrega com muito bom humor, sabedoria e muita marra também! Viva ela!! Saúde!", continua.

Depois de intensa campanha dos fãs de Taylor Swift nas redes sociais, uma homenagem à cantora foi projetada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Na imagem é possível ler "Welcome to Brasil" (bem-vinda ao Brasil) e os nomes de todos os estados da federação.

"Conseguimos, swifties! Vocês puderam demonstrar todo o amor a Taylor e ao próximo! Muito obrigado a todos que doaram! Que sejam dias maravilhosos!", diz a mensagem no perfil @cristoredentoroficial.

Alternando com a homenagem a Taylor Swift, foi projetada uma imagem do Dia Mundial dos Pobres. A ideia é que a campanha arrecade 20 mil panettones e água para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Veja também

Presidente do Irã diz que pode retomar contato com os EUA, se país voltar ao acordo nuclear
IRÃ

Presidente do Irã diz que pode retomar contato com os EUA, se país voltar ao acordo nuclear

Os Mercedes: família salvadorenha sofre com gangues e governo
gangues

Os Mercedes: família salvadorenha sofre com gangues e governo

Newsletter